O Misto Brasília daqui a duas semanas

Daqui a duas semanas o site Misto Brasília estreia sua nova apresentação. Depois de três anos no ar, a necessária adequação do layout também atende aos requisitos técnicos exigidos na grande rede.

Os ajustes, na verdade, são mais de programação do que de apresentação. A área de tecnologia é cheia de termos, mas garanto que o pessoal da Tecnologia da Informação (TI) está mais capacitado para falar sobre isso.

De todo o modo, queremos que o site seja mais simples e facilite a “navegação” e que o internauta tenha muitas maneiras de buscar o que procura. As principais alterações não poderão ser vistas, mas “sentida” pelo internauta que deseja, também, um conteúdo confiável.

Nesses quase mil dias de existência do Misto Brasília, publicamos milhares de páginas. Foram notícias factuais e comentários de muitas pessoas e de muitas tendências. E ampliamos o número de articulistas fixos para dez no total. Foram postados centenas de vídeos e áudios, sempre com um olhar sobre a sociedade que vive sua complexidade contemporânea.

Agradamos a muitos e desagradamos a tantos outros. Faz parte, porque nossa linha editorial é clara. É preciso dar voz e vez às diversas opiniões, mas sobretudo valorizar a notícia. Em tempos de rede social e fake news, quase sempre essa senhora é desrespeitada.

Vamos para a segunda fase. Estamos na contagem regressiva. Ufa!!!

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas