SLU prepara concurso público após sete anos

Compartilhe:

A diretora-presidente do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Kátia Campos, disse que a instituição prepara o concurso público desde a criação da carreira de Gestão Sustentável de Resíduos Sólidos, em 2010.

Ela não deu maiores detalhes, mas a sua assessoria informou ao Misto Brasília que o SLU “está trabalhando” no processo de elaboração do edital. Ainda não há data firmada para a realização do certame e também sobre vagas ou outros detalhes.

Hoje, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) sancionou o projeto de lei aprovado pela Câmara Legislativa do Distrito Federal que reformula a carreira e os vencimentos dos servidores do SLU. A média de reajuste é de 13% a 18%. A majoração, segundo se informou, deve provocar um impacto na folha dos servidores do DF de R$ 13 milhões. 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

❤️

Contribua com o Misto Brasil via Pix

Contribua com Misto Brasil via Pix