Cebraspe será a banca do concurso público do STJ

Em publicação no Diário Oficial da União desta sexta-feira (15), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) escolheu o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para prestação de serviços técnicos especializados na organização e realização de concurso público para provimento de cargos efetivos do seu quadro de pessoal.

Previsto para ser lançado neste ano, o certame vai ser publicado logo no início de 2018 devido às restrições orçamentárias. Agora, com a escolha da empresa da organizadora, a expectativa é que em breve seja divulgado o número de vagas, bem como o local de lotação dos candidatos que serão aprovados.

Serão abertas oportunidades para os cargos de analista judiciário – área: judiciária, analista judiciário – área: administrativa e técnico judiciário – área administrativa. Além disso, outras especialidades devem ser contempladas

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Embaixada da Humgria Jair bolsonaro hospedagem

Dois dias em Budapeste

Aqui surgem as questões. Qual o motivo da “visita”? Com quais “autoridades” magiares ele conversou? Qual o teor das conversas?

Leia mais »

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas