Defensoria Pública de Santa Catarina abre edital

A Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina lançou edital com 20 vagas e mais cadastro de reserva para interessado ao cargo de Defensor Público. Os aprovados na modalidade cadastro reserva serão contratados conforme necessidade do órgão, sendo obedecido as disponibilidades orçamentárias.

Para concorrer a uma das vagas será necessário graduação específica no curso de Direito. A remuneração inicial chega a R$ 7.350, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso contará com quatro etapas:prova objetiva de múltipla escolha; duas provas discursivas especializadas, uma prova oral, e a quarta etapa contará com avaliação de títulos.

Os interessados em concorrer a uma das vagas no concurso da Defensoria Pública poderão se inscrever entre os dias 22 de maio até o dia 21 de junho de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora FCC. A taxa de inscrição custará R$250,00. 

As provas objetivas seão aplicadas na data prevista de 23 de junho de 2017, turno da manhã. As avaliações discursivas serão aplicadas nos dias 16 e 17 de setembro de 2017, turno da tarde e manhã, respectivamente. A avaliação oral ocorrerá no período compreendido entre 16 de dezembro e 18 de dezembro de 2017.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas