Protesto na frente do Planalto. Temer reunido com ministros

O Palácio do Planalto está cercado por soldados do Exército e da Polícia Militar. O esquema de segurança separa manifestantes ligados à oposição do prédio onde está o presidente Michel Temer reunido com assessores próximos, alguns ministros e parlamentares. Atualizado às 22h24

Informações ainda a serem confirmadas pelo Misto Brasília indicam que todo o efetivo do Exército e das duas outras Forças, a Aeronáutica e a Marinha foram colocadas de prontidão em Brasília. Oficiais generais estariam reunidos no Ministério da Defesa.

O grupo de manifestantes foi afastado há pouco tempo atrás e forçado a ficar na Praça dos Três Poderes, a poucos metros do Palácio do Planalto. Uma avenida e duas estruturas de metal separam os manifestantes.

Há pouco o Palácio do Planalto emitiu uma nota em que nega a participação direta do presidente em esquemas de propina. A situação é grave segundo os próprios aliados do presidente, como disse o senador Romero Jucá, do PMDB de Roraima. Mesma avaliação teve a oposição. Ouça as entrevistas na Seção Áudio do Misto Brasília.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas