Novos chefs vão assinar o menu da TAP

Quem viajar pela TAP – Linhas Aéreas de Brasília a Lisboa terá uma surpresa agradável. O menu será assinado por chefs de cozinha renomados na Terrinha a partir de setembro.

Há quase 16 anos que Vítor Sobral trabalha com a TAP para criar os menus que a companhia serve em altitude. A partir de setembro, vão embarcar cinco novos chefs, para o projeto “Taste the Stars”: José Avillez, Henrique Sá Pessoa, Miguel Laffan, Rui Paula, Rui Silvestre e, como sempre, Vítor Sobral.

O menu base continuará a ser feito pelo consultor gastronômico de longa data da companhia e, cada mês, um dos outros chefs irá assinar um prato, informa o Público.

De forma cerimoniosa, os chefs e a TAP assinaram um manifesto escrito por Francisco José Viegas. Prometeram desvendar os mais bem guardados segredos da gastronomia portuguesa, impulsionar jovens talentos da gastronomia, levar às nuvens as melhores iguarias das várias regiões do país, reinterpretar a matéria-prima de cada região e surpreender os viajantes, levando o melhor de Portugal ao mundo e trazendo o mundo a Portugal.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas