Compartilhe:
O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) afirmou nesta terça-feira, que o crime de responsabilidade a qual a presidente Dilma Rousseff está no bojo do estelionato eleitoral que fez o PT esconder a crise de seus eleitores.
“Vimos aqui a ré dizer: ‘sou vítima do sistema. Do Obama. Do banco central americano. Do governo chinês. Da queda das commodities’. Não, Dilma. O Brasil que é vítima de seu estelionato eleitoral”, ressaltou Caiado.
“Venderam um céu de brigadeiro sem inflação e emprego pleno e quando o candidato de oposição a interpelava, dizia que era pessimismo. Que as contas estavam em dia. A credibilidade hoje é tanta que, quando todos sentiram que ela não conseguiu convencer ninguém, a bolsa subiu e o dólar caiu.”