Fiocruz realiza concurso para técnico em saúde pública

A Fundação Oswaldo Cruz lançou hoje, 30, no DOU, o edital de concurso público para preenchimento de 61 vagas para o cargo de Técnico em Saúde Pública, na Carreira de Suporte Técnico em Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública.

Os candidatos aprovados serão submetidos a uma jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais que poderão ser distribuídas em plantões, de acordo com as necessidades institucionais.

Das vagas

O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de 61 (sessenta e uma) vagas, sendo 46 (quarenta e seis) vagas de ampla concorrência, 3 (três) vagas reservadas para pessoas com deficiência e 12 (doze) para negros.


Inscrição

Os candidatos devem se inscrever na página oficial do certame , clicando aqui , a taxa de inscrição é de R$ 100,00.


Da realização das Provas

O concurso público será realizado nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Recife, Porto Velho e Salvador.

A seleção será composta das seguintes etapas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os perfis e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório. Todas as informações e divulgações do concurso podem ser acompanhadas aqui.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas