TRF2 divulga a banca do próximo concurso

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região  ,que abarca os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santos, divulgou o resultado do Processo de Licitação para contratar a empresa especializada que vai realizar o seu próximo certame

A vencedora foi a Consulplan – Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda. Cabe a ela agora organizar todos os procedimentos necessários para execução deste novo Concurso.


Das Áreas

O objetivo deste certame é formar cadastro reserva de profissionais nos cargos de Analista Judiciário especificamente nas áreas: Administrativa, Jurídica, Oficial de Justiça Avaliador Federal/ Área Judiciária, Biblioteconomia, Odontologia, Serviço Social, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Contadoria, Informática – Infraestrutura, Informática – Desenvolvimento, Estatística, Arquivologia, Medicina do Trabalho, Medicina Clínica, Medicina Psiquiatria, Enfermagem, Enfermagem do Trabalho, Psicologia, Arquitetura.

Haverá também oportunidades para o cargo de Técnico Judiciário nas especialidades de Informática, Segurança e Transporte, Telecomunicações e Eletricidade, e Enfermagem.

Podem participar candidatos de nível médio/ técnico e superior conforme determina o edital, e a remuneração varia de R$ 5.994,03 a R$ 9.796,14.

Todos os candidatos inscritos vão ser classificados por meio de Provas com questões sobre temas de Conhecimentos gerais, Conhecimentos específicos, e Prova de Redação. Em alguns casos haverá também Estudos de Casos e Prova de Capacidade Física. Com informações do TRF2

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas