Bombeiro Militar da Paraíba lança edital para CFO 2017

Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba, divulgou no Diário Oficial do Estado o edital do Concurso Público para o Curso de Formação de Oficiais BM 2017.

A carreira destes profissionais inicia-se na graduação de praça especial (Cadete), com frequência em Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFO BM) reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação, e tem como objetivo formar Oficiais Engenheiros de Segurança Contra Incêndio e Pânico.

O Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFO BM) acontece no Centro de Educação da Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB) – na Academia de Bombeiro Militar Aristarco Pessoa, tendo duração de três anos letivos, período integral e regime de dedicação exclusiva.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o ensino médio ou correspondente; sido aprovado no Exame Intelectual (ENEM-2016); ter, descalço e descoberto, altura mínima de 1,65m, se do sexo masculino, e de 1,60m, se do sexo feminino; Completar, no ano da matrícula do curso (até 31 de dezembro de 2017), 30 anos, no máximo; dentre outros requisitos mencionados no edital. Confira aqui o edital completo.  As informações são Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas