Exclusivo: Advogado de Patrícia Lélis diz ter recebido ameaça velada de delegado

O advogado de Patrícia Lélis, José Carlos Carvalho afirmou nesta sexta-feira (12) que sofreu “ameaçada velada” pelo delegado Luíz Roberto Hellmeister, do 3º Distrito Polícial, localizado no bairro de Campos Elíseos, em São Paulo.

Carvalho contou que em contato telefônico, entre 12h e 13h de hoje, com o delegado, ouviu de Hellmeister que estaria se intrometendo no trabalho dele. Segundo Carvalho o delegado ainda entendeu que estaria sendo gravado. O que o advogado afirmou não ter ocorrido.

“Gravação é coisa de bandido”, teria afirmado ao delegado. E ainda teria “me chamado de canalha”, relatou, por telefone, o advogado ao Misto Brasília.

“Estou me sentindo ameaçado pelo delegado Luiz Roberto Hellmeister”, disse José Carlos Carvalho. No primeiro contato que teve com o delegado, segundo Carvalho foi amistoso. “Hoje, ele extrapolou”, ressaltou.

O advogado disse estar “preocupado” com integridade física não só dele, mas de sua cliente e inclusive da família dela.

Até o momento da postagem desta matéria a reportagem não conseguiu contato com o delegado Luiz Roberto Hellmeister. O assessor do parlamentar é acusado pela jornalista de cárcere privado.

O deputado Marco Feliciano foi mantido na Liderança do partido na Câmara, apesar das acusações que o PSC diz não existir provas.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas