ESMPU lança edital para estágios de nível superior

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), abriu um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes dos seguintes cursos superiores: Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social/ Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Desenho Industrial, Engenharia Civil, Letras/ Português, Pedagogia e Tecnologia da Informação.

A bolsa auxílio é de R$ 850,00, mais o valor de R$ 7,00, referente ao auxílio transporte para desempenhar atividades em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados devem realizar a pré-inscrição preenchendo a ficha para o estágio até o dia 21 de agosto de 2016, pelo site www.escola.mpu.mp.br.

Para a confirmação das inscrições é necessário que o candidato compareça entre os dias 24 a 26 de agosto de 2016, ao edifício-sede da Escola Superior do Ministério Público da União, que fica na SGAS, Avenida L2 Sul, Quadra 604, Lote 23, em Brasília. Os atendimentos ocorrem das 9h às 18h.

Os inscritos serão classificados por meio de provas objetivas e discursivas. As avaliações estão previstas para serem aplicadas no dia 17 de setembro de 2016, às 9h, em local a ser divulgado.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Link do edital https://escola.mpu.mp.br/estagio-na-esmpu/1%20-%20Edital%20de%20Abertura%20-%20ESMPU%202016.pdf

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas