Filha do traficante Beira Mar vai concorrer à vereadora

A família de Fernandinho Beira Mar – um dos maiores traficantes da História do Brasil e preso em presídio de segurança máxima em Rondônia por condenações que somam 250 anos -, vai estrear no ramo da política através de sua filha, a dentista Fernanda Isabel da Costa.

Ela é candidata a vereadora no município Duque de Caxias (RJ). Fernanda fez seu discurso de lançamento na convenção conjunta do seu partido, o PP e o PSDB, no dia 30 de julho.

Fernanda ao que parece não tem ligações com o tráfico e outros crimes, pois estaria habilitada a concorrer. Nos bastidores, dizem que ela pode ser eleita com certa folga, pois dispõe de uma estrutura partidária invejável.

“Eu vivi e conheço o sofrimento que esse povo caxiense passa, ouvindo diariamente não só de pacientes no consultório, mas de amigos, que a gente está esquecido pelo poder público. Caxias merece ser feliz, Caxias merece sorrir”.

O jornal O Globo informou que em vídeos gravados para a sua página no Facebook, a dentista já havia gravado agradecimentos para a mãe e para a tia, além de falar da emoção de ser mãe de dois filhos. Ela não mencionou de quem é filha.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas