Cristovam chama Leonardo Boff de intolerante da Santa Inquisição

O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) chamou de “intolerante” o teólogo e escritor Leonardo Boff. A observação é uma resposta a uma postagem no Twitter, num ataque ao posicionamento do parlamentar a favor do impeachment.

“O que doeu foi ver Leonardo Boff intolerante, como parte da Santa Inquisição de uma facção de esquerda”, disparou Cristovam.

Há alguns dias, o senador já tinha trocado farpas com o escritor e comunista Fernando Moraes que o acusou de “golpista”. Moraes disse que iria devolver um troféu que ganhou como escritor na época do governo de Cristovam no Distrito Federal, mas silenciou se também devolveria 10 mil dólares do prêmio.

O senador votou ontem a favor da continuidade do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff na comissão especial. “Voto com a minha consciência e sem medo do julgamento que farão sobre minha conduta, porque acho que não há golpe e este Senado não é quartel”, afirmou Buarque.

Boff disse no Twitter que “acho perda de tempo tentar argumentar ‘alguns’ políticos já não tem alma ou coração há muito tempo”.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas