Concurso autorizado para Câmara Legislativa do DF

Como já adiantado pelo Misto Brasília, veja aqui a matéria, a  Câmara Legislativa do DF na tarde desta quinta-feira, 14, autorizou a realização do tão esperado concurso da Casa.

A presidente da casa, Celina Leão,autorizou a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos da estrutura permanente da CLDF.

De acordo com o Ato da Mesa de Nº 58 – , compete à Diretoria de Recursos Humanos a coordenação das ações do concurso público, devendo apresentar estudo do quantitativo de cargos vagos; elaborar o projeto básico com minuta de edital; e providenciar em conjunto com a Comissão Permanente de Licitações – CPL, a instituição executora do concurso.

A verba para realização do certame da CLDF já estava prevista na dotação orçamentária da Casa. Ao todo, serão ofertadas 70 vagas. Nos próximos dias serão especificados quais áreas e funções terão proridades neste concurso esperado há muito tempo pelos candidatos. 

Vale destacar que entre o lançamento do edital até à prova deve ser respeitado o intervalo de 90 dias.

O último concurso da CLDF foi há mais de dez anos e, à época, contou com a organização do Cebraspe/Cespe. Confira aqui o que foi cobrado no último edital .  As informações são da Assessoria da CLDF. As informações são da Assessoria da CLDF.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas