Maranhão garante que irá trabalhar em ”esforço concentrado”

O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), anunciou que na próxima semana haverá um “esforço concentrado” para dar andamento aos trabalhos da Casa.

Ouça a gravação da entrevista ao lado

Ele repetiu, nesta terça-feira (28), que, tradicionalmente, no período de festas de São João a bancada do Nordeste tem “essa necessidade de estar na base”. “Nós tentamos compensar dando a todos a possibilidade de que possamos contribuir para o país, entender que é preciso de forma legítima fazermos as nossas avaliações”.

Confira o áudio de Waldir Maranhão.

“Queremos recompensar e recompensaremos na próxima semana de segunda a quinta-feira os deputados e deputadas estão convocados para trabalharmos”, ressaltou.

Maranhão garantiu que, na semana que vem, estará na Casa para “trabalhar”. Ele disse que “é hora de harmonia, equilíbrio, esperarmos as crises, que é preciso realmente olhar para o País”.

Quanto à sessão esvaziada desta terça-feira, Maranhão afirmou que não haverá cortes de “falta de ninguém”.

Questionado sobre a imagem da Câmara que só terá uma sessão ao longo da semana inteira, Maranhão foi evasivo.

“Deputados que estiverem aqui, certamente, darão a sua contribuição, farão seus debates, discutir as matérias de relevância para o país, compreendendo que é possível de uma forma participativa, democrática, prestar contas à sociedade”, esquivou-se.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas