Prorrogada validade de concurso da Câmara dos Deputados

Uma boa notícia para quem está no cadastro reserva de um dos órgãos mais cobiçados pelos candidatos: a Câmara dos Deputados Federais. Saiu no Diário Oficial desta segunda-feira, 20, a prorrogação da  validade de concurso da Câmara dos Deputados para os cargos de Analista Legislativo, áreas Consultor de Orçamento e Fiscalização Financeira e Consultor Legislativo áreas  Di Áreas I a XIII e XV a XXII, e Técnico Legislativo atribuição Agente Polícia Legislativa.

Bem como está prorrogado o edital n°13/2014 para os cargos de cargo de Analista Legislativo – atribuição Consultor Legislativo – Áreas II e XIV. Todos os editais foram prorrogados por igual período, ou seja , mais dois anos.

 

Novo Concurso

Todavia, esta prorrogação não impede a abertura de novo concurso para a Casa que tem autorização desde 2014, assim como, dotação orçamentária prevista na LOA de 2016 para provimento de vagas para os seguintes cargos efetivos de Analista Legislativo, atribuições Técnico em Documentação e Informação Legislativa, Técnico em Material e Patrimônio, Assistente Social, Analista de Informática Legislativa;  e de Técnico Legislativo – atribuição Assistente Administrativo. Hora de focar na preparação.

 

Fonte: DOU e Câmara

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas