IBGE lança mais um edital com 325 vagas para nível médio e superior

Saiu no Diário Oficial desta quinta-feira, 09, novo Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas para o IBGE.

O certame destina-se a selecionar candidatos para serem contratados, em caráter temporário, para o preenchimento de até 325 vagas, distribuídas da seguinte forma: 300  vagas para a função de Agente de Pesquisas por Telefone, nível médio, para atuar no município do Rio de Janeiro/RJ; e 25 vagas para a função de Supervisor de Pesquisas, nível superior, com quatro Áreas de Conhecimento – Geral, Gestão, Suporte Gerencial e Tecnologia de Informação e Comunicação, para atuar no município do Rio de Janeiro/RJ.

A retribuição mensal será de:  Agente de Pesquisas por Telefone: R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais).  Supervisor de Pesquisas: R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais).  O contratado fará jus ao Auxílio-Alimentação e ao Auxílio-Transporte,  assim como a férias e ao 13º salário proporcionais. A carga horária para o carg de nível médio será de 6 horas semanais. Supervisor de Pesquisas: 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias, no período compreendido entre 07h e 19h.

Fonte: DOU

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas