Procon Pernambuco lança edital para Assessor Jurídico

Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), Pernambuco, torna público aos interessados a abertura de processo seletivo para Assessor Jurídico (Concurso PROCON-PE 2016 – Assessor Jurídico). São 20 vagas ofertadas.

De acordo com o edital publicado, os aprovados serão contratados por um período de até 2 anos, com possibilidade de prorrogação destes contratos até o prazo limite de 6 anos. As inscrições no Concurso PROCON-PE 2016 – Assessor Jurídico estão disponíveis no site www.sjdh.pe.gov.br. 

Da avaliação

Os inscritos no concurso do PROCON serão avaliados por análise curricular e de títulos. O resultado poderá ser consultado em 22 de agosto, no endereço eletrônico da Secretaria – www.sjdh.pe.gov.br.

A validade do processo seletivo será de até 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a partir da data de homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Requisitos

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível superior em Direito, além de experiência de seis meses no exercício de Advogado e registro junto na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. O salário do cargo é de R$ 3.000,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Fonte: DO-PE

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas