Governo do Distrito Federal prorroga validade de três concursos

A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal divulgou no Diário Oficial –DF na edição do dia 20/05,página 02,  a prorrogação para Concurso Público para provimentos de vagas para o cargo de técnico de atividades culturais, por mais 2 (dois) anos, a contar de 04 de julho de 2016.

A prorrogação foi para o cargo de Músico da Carreira de Músico da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro. Assim como, as vagas de provimento no cargo de Técnico e Analista de Atividades Culturais, da Carreira Atividades Culturais, da Secretaria de Cultura.

Houve, ainda, a prorrogação por mais dois anos do editais da Secretaria de Educação para os cargos de Professor de Educação Básica, da Carreira Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal.

Seguindo a mesma linha, por mais dois ano será a validade do concurso do Metrô-DF, para os cargos de Técnico Metroferroviário;  de vagas e formação de cadastro de reserva para empregos de Profissional de Suporte Metroferroviário (PSM); provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para empregos de Operador de Transporte Metroferroviário (OTM); e de Profissional de Segurança Metroferroviário (PSO).

FONTE: DOU-DF 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas