Hora de reforçar a preparação, os editais estão chegando

Saiba quais são os concursos em situação de Previstos e autorizados para este segundo semestre

Tribunal de Contas de Alagoas – TCE-AL – a solicitação é para ofertar 300 vagas com salários que chegam até R$ 12 mil. Desde 1988 não há concurso para Técnicos e o último concurso da instituição foi para nível superior, em 2008.

Tribunal de Contas de Santa Catarina – TRT- SC –  A comissão de Concurso Público já foi escolhida, de acordo com a portaria nº 052 de 06 de abril de 2016. Agora, o TRT SC precisa escolher  banca e divulgar o edital.

Polícia Militar do Estado de São Paulo – autorizada a realizar concurso público para o Curso de Formação de Oficiais – CFO para Aluno-Oficial, para o ingresso no Quadro de Oficiais Policiais Militares, no exercício de 2017.

Outros concursos previstos

 Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG – confirmou que irá realizar concurso.  O órgão ainda não informou o número de vagas nem as cidades de lotação, porém já sabe-se que as oportunidades serão para cargos de nível médio de escolaridade para oficial de apoio judicial e oficial judiciário e que a banca será a Consulplan. Confira a matéria aqui 

Receita Federal – Segundo o SindFazenda, a instituição solicitou 9 mil vagas para novo concurso. A banca que organiza os concursos da Receita é a Esaf.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas