Assembleia Legislativa do MS realiza seu primeiro concurso

A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi a organizadora escolhida para a realização do primeiro concurso para provimento de cargos efetivos da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul (AL-MS), as informações são da Folha Dirigida.

A lisura do processo será acompanhada por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS) e do Ministério Público do Estado (MPE-MS).

O certame da AL-MS deverá sair até junho e terá oferta de 80 vagas para cargos de nível médio e superior. As vagas de nível médio serão distribuídas entre agente técnico legislativo, técnico de sistema, informática, arquivista, auxiliar de enfermagem e assistente legislativo. Já as vagas de nível superior serão ofertadas às funções de administrador, biblioteconomista, advogado, assistente social, contador, economista, médico, nutricionista, psicólogo, analista em RH, engenheiro de sistemas, arquiteto, jornalista, publicitário, relações publicas, revisor, redator, entre outras. As remunerações variam de R$3 mil a R$5 mil, além do acréscimo dos benefícios como plano de saúde, auxílio transporte e insalubridade, a depender da função.

Acompanhe o lançamento do edital na página da banca organizadora http://www.concursosfcc.com.br/index.html

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas