Missão Impossível “efeito Fallout” estreia nesta quarta

autor Misto Brasília

Postado em 24/07/2018 19:14:20 - 19:07:00


Tom Cruise em cena de ação no filme Missão: Impossível – Efeito Fallout/Divulgação

Sucesso previsto na franquia é debitado ao ator Tom Cruise, que faz as cenas de perigo

A franquia de filmes “Missão: Impossível” se tornou sinônimo de cenas de ação ousadas nas quais o protagonista Tom Cruise, 56 anos, escala os prédios mais altos do mundo ou fica pendurado na lateral de aviões em pleno ar.

Em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que estreia em todo o mundo nesta quarta-feira, Cruise se torna o primeiro ator a realizar um salto Halo (de alta atitude com abertura do paraquedas em baixa atitude) a cerca de 7.620 metros de altura.

Palavras do coordenador de dublês do filme, Wade Eastwood, à Reuters, que também trabalhou nas franquias James Bond e Jack Reacher

“Crio um cronograma de treinamento – isso é o tanto de pilotagem que temos que fazer, tantas sessões de ciclismo, e ele cumpre 100 por cento. E depois, eu forço o treinamento cada vez mais. Quanto mais você força, mais exaustivo o treinamento fica —ele sofre, mas nunca desiste. Usamos o melhor do mundo para levar Tom ao próximo nível. Você está tentando ensinar alguém a chegar o mais perto do alto nível que puder, não em 20 anos mas em dois meses”.


Temer diz em pronunciamento que torce pelo novo presidente
Governadores eleitos e reeleitos entregam carta a Bolsonaro
veja +
Pré-sal, royalties, precatórios e Jovem Senador são destaques do Plenário
Kajuru vai propor medidas para investigar a CBF
Universidades apoiam criação de fundo patrimonial, mas criticam trechos da MP 851
veja +