Torcedor está otimista com a seleção brasileira

autor Misto Brasília

Postado em 07/07/2018 07:18:36 - 07:08:00


Torcedor brasileiro faz selfie com jogador da Bélgica após jogo com o Brasil/Divulgação/Fifa

Apesar da desclassificação na Copa, brasileiro de um modo geral acredita no amadurecimento do time

Torcedores brasileiros lamentaram o adiamento do sonho do hexacampeonato mundial de futebol após a derrota por 2 x 1 para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, mas apostaram no amadurecimento de alguns jovens jogadores do Brasil para tentar novamente em quatro anos no Catar.

“Eu ainda estou tentando pensar no que sentir, porque realmente foi um choque muito grande, achei que o Brasil passava. Mas eu acho que, assim, tem muita gente novinha lá, o pessoal vai crescer mais, vai amadurecer e ainda tem coisa para melhorar”, disse à Reuters o analista de inteligência de mercado Gabriel Toledo, 23 anos, enquanto se preparava para voltar para casa em uma rua na zona sul de São Paulo, após torcer pela seleção.

Para o administrador Jean Ramos, de 44 anos, que assistiu ao jogo em Niterói (RJ), a seleção comandada por Tite jogou bem, mas o dia era dos belgas.

“Jogamos bem, mas era o dia deles. Eles jogaram tão bem quanto a gente, mas o Brasil jogou, atacou, bateu, mas não deu”, lamentou. “O Brasil é sempre o favorito, qualquer competição que o Brasil entre, ele entra para ganhar. Só que hoje a Bélgica deu sorte.”


Associação está preocupada com a proposta da previdência de capitalização
Bolsonaro diz que a reforma da Previdência é necessária
veja +
Deputados questionam propostas da Frente Parlamentar do Livre Mercado
Ibaneis diz que Brasília será um grande centro de distribuição para o Brasil
Senadores comentam crise no governo Bolsonaro
veja +