Sai Felipe Luís, entra Marcelo e a braçadeira fica com Miranda

autor Misto Brasília

Postado em 05/07/2018 15:11:08 - 15:06:00


Equipe da seleção contará com o retorno do lateral Marcelo contra a Bélgica/Arquivo/Divulgação

O volante Fernandinho vai substituir Casemiro no jogo desta sexta-feira à tarde com a Bélgica

O lateral-esquerdo Marcelo voltará ao time titular da seleção brasileira para o jogo contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia amanhã, às 15 horas. O volante Fernandinho será o substituto do suspenso Casemiro. Já o zagueiro Miranda será o capitão do time. O vencedor do duelo jogará com quem passar de Uruguai x França, em jogo que acontece às 11 horas também nesta sexta-feira.

Marcelo saiu de campo no início do jogo da primeira fase contra a Sérvia com dores nas costas e foi substituído por Filipe Luís, que se manteve no time na partida com o México pelas oitavas de final uma vez que o titular não estava 100%. “Marcelo saiu por (motivo) clínico e não voltou por (motivo) físico, e o Filipe Luís jogou muito, mas volta o Marcelo”, disse o treinador em entrevista coletiva na véspera da partida em Kazan.

O treinador optou por um rodízio da braçadeira desde que assumiu a equipe, e o zagueiro de 33 anos da Inter de Milão ocupará o posto pela segunda vez no Mundial, também tendo sido capitão na vitória de 2 x 0 contra a Sérvia pela primeira fase do torneio.


General nega que Michele Bolsonaro mandou tirar obras sacras do Alvorada
Incêndio atinge a Refinaria de Manguinhos (RJ)
veja +
Governador eleito do DF Ibaneis Rocha diz que não tem nenhum tipo de surpresa
Congresso deve votar Orçamento de 2019 nesta semana
Aprovado orçamento de 2019 com reajuste para agentes comunitários
veja +