Sai Felipe Luís, entra Marcelo e a braçadeira fica com Miranda

autor Misto Brasília

Postado em 05/07/2018 15:11:08 - 15:06:00


Equipe da seleção contará com o retorno do lateral Marcelo contra a Bélgica/Arquivo/Divulgação

O volante Fernandinho vai substituir Casemiro no jogo desta sexta-feira à tarde com a Bélgica

O lateral-esquerdo Marcelo voltará ao time titular da seleção brasileira para o jogo contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia amanhã, às 15 horas. O volante Fernandinho será o substituto do suspenso Casemiro. Já o zagueiro Miranda será o capitão do time. O vencedor do duelo jogará com quem passar de Uruguai x França, em jogo que acontece às 11 horas também nesta sexta-feira.

Marcelo saiu de campo no início do jogo da primeira fase contra a Sérvia com dores nas costas e foi substituído por Filipe Luís, que se manteve no time na partida com o México pelas oitavas de final uma vez que o titular não estava 100%. “Marcelo saiu por (motivo) clínico e não voltou por (motivo) físico, e o Filipe Luís jogou muito, mas volta o Marcelo”, disse o treinador em entrevista coletiva na véspera da partida em Kazan.

O treinador optou por um rodízio da braçadeira desde que assumiu a equipe, e o zagueiro de 33 anos da Inter de Milão ocupará o posto pela segunda vez no Mundial, também tendo sido capitão na vitória de 2 x 0 contra a Sérvia pela primeira fase do torneio.


Associação está preocupada com a proposta da previdência de capitalização
Bolsonaro diz que a reforma da Previdência é necessária
veja +
Deputados questionam propostas da Frente Parlamentar do Livre Mercado
Ibaneis diz que Brasília será um grande centro de distribuição para o Brasil
Senadores comentam crise no governo Bolsonaro
veja +