Filipe Luís e Fágner no time titular contra o México

autor Misto Brasília

Postado em 01/07/2018 18:59:35 - 18:50:00


Filipe Luís entra como titular na lateral esquerda no jogo contra o México/Divulgação/CBF

Escalação foi confirmada depois de avaliação médica e técnica da última partida contra a Sérvia

O lateral-esquerdo Marcelo ficará na reserva na partida do Brasil contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo por não estar plenamente recuperado de dores nas costas e será substituído por Filipe Luís, enquanto Fagner foi mantido entre os titulares mesmo com a recuperação de Danilo, disse o técnico Tite neste domingo.

Marcelo ficará no banco depois de deixar o jogo com a Sérvia, na quarta-feira, logo no começo por causa de um problema nas costas. O jogador do Real Madrid fez tratamento nos últimos dias, e no sábado já participou das atividades, mas ainda não está totalmente à vontade para o confronto de segunda-feira.

O lateral-direito Danilo, que desfalcou o Brasil nos dois últimos jogos da fase de grupos, já está recuperado de dores no quadril, mas seu substituto Fagner agradou bastante ao técnico Tite, que destacou também a questão física para manter o jogador do Corinthians.

O Brasil vai jogar com Alisson, Fagner, Miranda, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.