Cristiano Ronaldo e Messi estão fora da Copa do Mundo

autor Misto Brasília

Postado em 30/06/2018 17:42:19 - 17:34:00


Estrela do time uruguaio, Cavano marcou dois gols contra Porugal/Divulgação

França eliminou a Argentina com dois gols de Mbappé e o Uruguai venceu Portugal com dois de Cavani

 

Edinson Cavani ofuscou Cristiano Ronaldo neste sábado, no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi. Foram do companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain os dois gols do Uruguai na vitória por 2 a 1 sobre Portugal, nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O brasileiro Pepe, de cabeça, anotou para a seleção eliminada.

A vitória classificou os uruguaios para enfrentar a França nas quartas de final, e significou a eliminação do astro português Cristiano Ronaldo, que teve uma atuação abaixo de seu padrão.

Kylian Mbappé marcou dois gols em um intervalo de apenas quatro minutos no segundo tempo para liderar a França em um vitória fantástica por 4 x 3 sobre a Argentina, neste sábado, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Rússia.

“Demos o nosso máximo... Foi uma partida com muitas mudanças, que no momento em que tínhamos a vantagem eles fizeram um gol. Enfrentamos um rival candidato ao título”, disse o argentino Javier Mascherano após a partida. Mascherano anunciou que vai se aposentar do futebol. O anúncio foi feito logo após o término do jogo com a França. Em 2016, quem disse que iria abandonar a seleção foi atacante Lionel Messi, após perder um pênalti e o título da Copa América.