Saiu o concurso da Câmara de Vereadores de Goiânia

autor Misto Brasília

Postado em 29/06/2018 19:47:56 - 19:42:00


Plenário da Câmara de Vereadores de Goiânia que tem concurso público aberto/Arquivo/Divulgação

As inscrições para 75 vagas ofertadas estarão abertas a partir de 16 de julho pela internet

Foi divulgado o edital de concurso público de acesso para a Câmara de Vereadores de Goiânia. Estão sendo ofertadas 75 vagos para contratação imediata e para o cadastro de reservas. A remuneração inicial é de  R$ 6.737,44.

O prazo para a inscrição é de 16 de julho a 06 de agosto. Os interessados devem acessar a página da organizadora  www.centrodeselecao.ufg.br 

Os cargos oferecidos: assessor técnico legislativo nas especialidades - administrador (2); analista de sistemas (6); assessor geral (7); assistente social (1); biblioteconomista (1); cerimonialista (1); contador (5); designer gráfico (1); economista (1); educador físico (1); fnfermeiro do trabalho (2); médico do trabalho (1); revisor de yexto (3); secretário executivo (1); tradutor e intérprete de LIBRAS (2) e Web Designer (1). Assistente técnico legislativo nas especialidades - agente administrativo (27); agente de segurança do plenário (1); editor de vídeo (1); fotógrafo (2); operador de switcher (1) e técnico em segurança do trabalho (2); e procurador jurídico legislativo (5).


AO VIVO - Coletiva sobre a reforma da Previdência
Governador gaúcho diz que está comprometido com as reformas
veja +
Deputados questionam propostas da Frente Parlamentar do Livre Mercado
Ibaneis diz que Brasília será um grande centro de distribuição para o Brasil
Senadores comentam crise no governo Bolsonaro
veja +