Médica suspeita de matar filho de 3 anos por overdose

autor Misto Brasília

Postado em 28/06/2018 10:51:01 - 10:50:00


Médica está sob escolta da Polícia Civil no Instituto Hospital de Base/Arquivo

Caso está sendo investigado pela polícia do DF que mantém a mãe sob custódia em hospital

Está sob vigilância da Polícia Civil do Distrito Federal na unidade de psiquiatria do Instituto Hospital de Base, uma médica acusada de matar o próprio filho de três anos. Ao lado do corpo da criança foram encontrados diversos remédios que sugerem que a mãe tenha provocado uma overdose.

A médica teria tentado o suicídio logo após, mas foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) no fim da tarde de ontem, mas o caso só chegou ao conhecimento público nesta manhã. A ocorrência foi registrada na Quadra 210 Sul, no bloco J. Segundo se informou, a criança também chegou a ser atendida e levada para o Hospital da Criança, mas não resistiu. A vítima foi levada ao hospital por um morador, junto com a mãe e a avó.

O pai da criança (nenhum dos nomes foi divulgado) se mostrou abalado com a ocorrência. Ele prestou depoimento nesta madrugada na primeira delegacia de Polícia da Asa Sul, onde o caso está sendo investigado. Pelas informações até agora repassadas, a médica teria tido um surto psicótico.


General nega que Michele Bolsonaro mandou tirar obras sacras do Alvorada
Incêndio atinge a Refinaria de Manguinhos (RJ)
veja +
Governador eleito do DF Ibaneis Rocha diz que não tem nenhum tipo de surpresa
Congresso deve votar Orçamento de 2019 nesta semana
Aprovado orçamento de 2019 com reajuste para agentes comunitários
veja +