Brasil nas oitavas encara o México na segunda-feira

autor Misto Brasília

Postado em 27/06/2018 17:50:30 - 17:45:00


Thiago Silva marca o segundo gol de cabeça entre os gigantes da Sérvia/Divulgação

Veja os demais jogos da fase seguinte da Copa do Mundo e a maior surpresa, a Suécia, encara a Suíça

A seleção brasileira derrotou a Sérvia por 2 x 0 nesta quarta-feira (27), terminou a primeira fase na liderança do Grupo E e enfrentará o México nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O jogo será realizado às 11 horas da próxima segunda-feira (02), no Estádio Samara.

Os gols do Brasil foram marcados por Paulinho, no primeiro tempo, ao completar ótimo lançamento de Philippe Coutinho, e pelo zagueiro Thiago Silva, de cabeça, após cobrança de escanteio. Com a vitória, a seleção chegou a 7 pontos na primeira fase. A Suíça terminou em segundo lugar no grupo e enfrentará a Suécia nas oitavas. (Veja os grupos)

A Seleção da Suíça venceu a Costa Rica por 2 a 1 no Estádio de Níjni Novgorod, em Nizhegorodskaya. O resultado classifica o time suíço em segundo lugar no Grupo E. A primeira colocação ficou com Brasil que venceu a Sérvia por 2 a 0, em Moscou.

As oitavas de final da Copa do Mundo, que já tinham Uruguai e Portugal, Espanha e Rússia, França e Argentina e Croácia e Dinamarca. Nesta quarta-feira, mais dois confrontos foram definidos com a conclusão dos Grupos E e F. As partidas serão disputadas nas próximas segunda e terça-feiras.

A Suécia, maior surpresa desta Copa e líder do Grupo F, vai encarar a Suíça, segunda colocada do Grupo E. A partida será na próxima terça-feira, às 11h (de Brasília), no Estádio São Petersburgo.

Nesta quinta, os últimos dois duelos das oitavas de final serão montados com a última rodada dos Grupos G e H. Inglaterra e Bélgica já estão classificadas, mas travam embate pela liderança de sua chave, enquanto Japão, Senegal e Colômbia disputam as duas vagas finais. Já eliminadas, Polônia, Tunísia e Panamá apenas cumprem tabela.