Inscrições para o Salão do Humor de Brasília até julho

autor Misto Brasília

Postado em 23/06/2018 20:03:52 - 19:56:00


As inscrições para a seleção serão aceitas até o dia 10 de julho/Divulgação/Logo

Serão selecionados 90 obras que serão premiadas em três categorias e apresentadas ao público

O Salão de Humor e Cidadania recebe até o dia 10 de julho as inscrições para seleção de 90 obras, das quais 11 serão premiadas como as melhores do Salão, julgadas pelo júri técnico e pelo júri popular. Os prêmios também serão divididos em três categorias: distrital, nacional e internacional.

O tema será "Preconceito não tem graça".  Os temas tratados nos trabalhos serão divididos em três modalidades: atitudes preconceituosas, convivência e respeito às diferenças e defesa dos direitos humanos.

"A proposta do Salão de Humor da Cidadania é ampliar a integração de setores da sociedade à agenda cultural da inclusão no combate ao preconceito, fortalecimento da cidadania", conta Eustáquio Santos, diretor-presidente da Cooperativa Central Base de Apoio do Sistema ECOSOL no Distrito Federal Base Brasília.  "É inegável a importância do desenho humorístico ", completa a organizadora do evento, Terezinha Pantoja.

As obras selecionadas serão apresentadas entre os dias 23 e 27 de agosto no shopping Conjunto Nacional. As inscrições devem ser feitas no site www.humordebrasilia.com.br


Governador do Pará diz que contas dos estados passarão por pente-fino
Temporal provoca estragos na Lagoa da Conceição, em Florianópolis
veja +
Proposta reserva vagas de instituições de ensino para pessoas com deficiência
Câmara analisa propostas para deduzir do IR despesas com remédios, óculos e próteses
Ibaneis disse que vai "colaborar" para a aprovação da reforma previdenciária
veja +