Consultor sugere correr para melhorar desempenho comercial

autor Misto Brasília

Postado em 23/06/2018 19:38:20 - 19:32:00


Vila diz que quem pratica esporte costuma ser mais dedicado em seus objetivos/Divulgação

Roberto Vilela sugere que o trabalho não pode ser um obstáculo para os exercícios regulares

O autor do livro “Em busca do ritmo perfeito”, especialista em gestão e estratégias comerciais, Roberto Vilela, sugere que o trabalho não pode ser um obstáculo para os exercícios regulares.

Para ele, o principal resultado da prática de atividade física é fazer com que o dia renda mais. "Lembro da minha rotina antes e depois da corrida e é visível o quanto consigo produzir mais atualmente. Tenho disposição para diversas tarefas, consigo concluí-las melhor e apesar da rotina sempre turbulenta, dá tempo de encaixar os objetivos na programação e cumpri-los com sucesso", conclui.

“Quem costuma praticar algum esporte regularmente tende a ser mais dedicado no que diz respeito a realizar seus objetivos", diz. Para ele, isso facilita na organização dentro das empresas e no dia a dia de trabalho, garantindo melhor desempenho. 

“Existe uma competitividade nos esportes que, se trazida para os negócios com o devido cuidado, irá ajudar o profissional a ampliar suas possibilidades de sucesso. Ele tende a buscar ainda mais o objetivo e ir além do esperado para isso”.


Relator sugere que pode mexer com a idade da aposentadoria rural
Secretário defende a aposentadoria rural na PEC da Reforma da Previdência
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +