Consultor sugere correr para melhorar desempenho comercial

autor Misto Brasília

Postado em 23/06/2018 19:38:20 - 19:32:00


Vila diz que quem pratica esporte costuma ser mais dedicado em seus objetivos/Divulgação

Roberto Vilela sugere que o trabalho não pode ser um obstáculo para os exercícios regulares

O autor do livro “Em busca do ritmo perfeito”, especialista em gestão e estratégias comerciais, Roberto Vilela, sugere que o trabalho não pode ser um obstáculo para os exercícios regulares.

Para ele, o principal resultado da prática de atividade física é fazer com que o dia renda mais. "Lembro da minha rotina antes e depois da corrida e é visível o quanto consigo produzir mais atualmente. Tenho disposição para diversas tarefas, consigo concluí-las melhor e apesar da rotina sempre turbulenta, dá tempo de encaixar os objetivos na programação e cumpri-los com sucesso", conclui.

“Quem costuma praticar algum esporte regularmente tende a ser mais dedicado no que diz respeito a realizar seus objetivos", diz. Para ele, isso facilita na organização dentro das empresas e no dia a dia de trabalho, garantindo melhor desempenho. 

“Existe uma competitividade nos esportes que, se trazida para os negócios com o devido cuidado, irá ajudar o profissional a ampliar suas possibilidades de sucesso. Ele tende a buscar ainda mais o objetivo e ir além do esperado para isso”.


Associação está preocupada com a proposta da previdência de capitalização
Bolsonaro diz que a reforma da Previdência é necessária
veja +
Deputados questionam propostas da Frente Parlamentar do Livre Mercado
Ibaneis diz que Brasília será um grande centro de distribuição para o Brasil
Senadores comentam crise no governo Bolsonaro
veja +