Atacante Douglas Costa não joga contra a Sérvia

autor Misto Brasília

Postado em 23/06/2018 18:52:03 - 18:45:00


Jogadores mexicanos comemoram o gol contra a Coreia do Sul na Copa da Rússia/Divulgação

Jogador tem uma lesão na coxa direita; detalhes também do jogo Alemanha e Suécia

Douglas Costa está fora do jogo contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), em Moscou. Hoje (23) o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, informou que o atacante foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita. Ontem (22), ao fim do jogo contra a Costa Rica, vencido pelo Brasil por 2 a 0, o jogador se queixou de dor na região posterior da coxa direita.

De acordo com Lasmar, Douglas já está sob tratamento intensivo e ficará em Sochi, sob os cuidados da fisioterapia. O médico disse que a lesão é de "pequena gravidade", mas não tem como definir uma data para o retorno do jogador.

A Alemanha virou o jogo – 2 x 1 – no último lance, em uma partida com a dose máxima de todos os contornos dramáticos que o futebol pode ter. O nome do jogo foi Toni Kroos. Ele fez o estádio Fisht, em Sochi, explodir em assombro e êxtase com um gol derradeiro.

A Suécia se defendeu bem o jogo inteiro, puxou bons contra-ataques e abriu o placar. Com uma proposta bem definida de esperar a Alemanha em sua área, a seleção escandinava foi bem-sucedida quase o tempo todo. O abatimento dos suecos e da sua torcida após o apito final denunciou duro golpe sofrido após mais de 90 minutos de uma boa partida.

Com a vitória de 2 a 1 contra a Coreia do Sul, na Arena Rostov, em Rostov, o México chega a seis pontos e dá um grande passo para se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo Rússia 2018. O time que venceu a Alemanha por 1 a 0, na primeira rodada do Grupo F, não encontrou dificuldade de vencer os coreanos neste sábado.


General nega que Michele Bolsonaro mandou tirar obras sacras do Alvorada
Incêndio atinge a Refinaria de Manguinhos (RJ)
veja +
Governador eleito do DF Ibaneis Rocha diz que não tem nenhum tipo de surpresa
Congresso deve votar Orçamento de 2019 nesta semana
Aprovado orçamento de 2019 com reajuste para agentes comunitários
veja +