Quatro já estão classificadas e Brasil depende de empate

autor Misto Brasília

Postado em 22/06/2018 22:42:02 - 22:37:00


Time uruguaio, que venceu a Arabia Saudita, já está classificado para as oitavas/Divulgação

A vitória da Nigéria por 2 x 0 sobre a Islândia manteve as esperanças do time argentino

Quatro seleções já conseguiram classificação para as oitavas de final da Copa da Rússia, e não dependem mais de resultado na rodada final: Rússia (Grupo A), Uruguai (Grupo A), França (Grupo C) e Croácia (Grupo D). De outro lado, já estão sem chances as seleções do Egito (Grupo A), Arábia Saudita (Grupo A), Peru (Grupo C) e Costa Rica (Grupo E).

No Grupo E, o Brasil ficou mais próximo de continuar na copa após vencer a Costa Rica por 2 x 0: depende de apenas um empate para conseguir chegar às oitavas. De outro lado, a vitória da Nigéria por 2 x 0 sobre a Islândia manteve as esperanças argentinas de passar à próxima fase, mas situação é difícil. Ainda com chances, a Argentina não depende mais de si para continuar na Copa.

Nigéria, Argentina e Islândia vão disputar a última vaga do Grupo E na última rodada do grupo D, na terça-feira (26), às 15h. A Argentina tem que ganhar da Nigéria e torcer contra a Islândia. Se o time da Terra do Gelo vencer a Croácia, Argentina e Islândia vão disputar a segunda vaga nos critérios de desempate, a começar do saldo de gols. Nigéria pode se classificar até mesmo com empate. (Da ABr)


General nega que Michele Bolsonaro mandou tirar obras sacras do Alvorada
Incêndio atinge a Refinaria de Manguinhos (RJ)
veja +
Governador eleito do DF Ibaneis Rocha diz que não tem nenhum tipo de surpresa
Congresso deve votar Orçamento de 2019 nesta semana
Aprovado orçamento de 2019 com reajuste para agentes comunitários
veja +