Seis estreias na Copa do Mundo da Rússia nesta segunda

autor Misto Brasília

Postado em 18/06/2018 06:28:45 - 06:26:00


A expectativa é ver como vai jogar a Inglaterra, uma força do futebol mundial/Arquivo/Divulgação

Bélgica e Inglaterra jogam com Panamá e Tunísia e Suécia e Coreia abre a rodada de hoje

Nesta segunda-feira (18) é a vez da Inglaterra e da Bélgica entrarem em campo na Copa do Mundo. As duas seleções estão no mesmo grupo, o G, e são favoritas para avançar à próxima fase. No outro jogo do dia, Suécia e Coreia do Sul se enfrentam pelo grupo F.

Suécia x Coreia do Sul

A vitória do México sore a Alemanha deixou o grupo F mais imprevisível. A Suécia entra em campo com boas credenciais. Chegou à Copa do Mundo depois de eliminar a Itália na repescagem das eliminatórias. Uma vitória sueca é fundamental para as pretensões do país na Copa. A Coreia do Sul é, teoricamente, a seleção mais fraca do grupo, mas a vitória mexicana mostrou que o favoritismo precisa ser confirmado. Suécia e Coreia do Sul se enfrentam às 9h, em Nizhny Novgorod.

Bélgica x Panamá

A Bélgica é uma das seleções da qual mais se espera uma boa Copa do Mundo. Hazard, Dembélé, Fellaini, De Bruyne, além do goleiro Courtois, são destaques nos clubes onde jogam. Em 2014, a Bélgica parou na Argentina, nas quartas-de-final, mas quer ir mais longe. Já o Panamá é um estreante em copas do mundo. Espera-se uma participação tímida da seleção da América Central. As duas seleções se enfrentam em Sochi, às 12h.

Tunísia x Inglaterra

Na Copa de 1990, na Itália, os ingleses chegaram à semifinal e perderam para a Alemanha. Desde então, o país tem decepcionado em copas e nunca mais chegou tão longe. Em 2014, os ingleses não ganharam nenhuma partida, conseguindo apenas um ponto no grupo e voltando cedo para casa. A Inglaterra deposita esperança em Sterling, Harry Kane e na maior promessa do time, o jovem Delle Ali, de 22 anos. O jogo começa às 15h, em Volgogrado.


Relator sugere que pode mexer com a idade da aposentadoria rural
Secretário defende a aposentadoria rural na PEC da Reforma da Previdência
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +