Edital de concurso da CLDF deve ser publicado na sexta

autor Misto Brasília

Postado em 29/05/2018 11:00:20 - 10:55:00


Publicação do edital da Câmara Legislativa foi adiada por duas vezes pela FCC/Arquivo

Atraso na data da divulgação do documento foi provocado pela FCC que organiza o certame

É esperado para esta sexta-feira (01) a publicação do edital de concurso para a Câmara Legislativa do Distrito Federal. O adiamento da divulgação que deveria ter ocorrido no dia 21 e depois na segunda-feira (28) foi uma decisão da Fundação Carlos Chagas (FCC), que é a organizadora do certame que deve abrir 86 vagas, mais o cadastro de reserva.

O Misto Brasília entrou em contato com a sede da FCC em São Paulo, mas a empresa informou que não fornece informações à imprensa. Na diretoria de Planejamento informou-se que a demanda será encaminhada para a direção para eventual resposta ao questionamento do site.

O adiamento teria sido provocado por atrasos na elaboração da documentação pela organizadora. Outro motivo teria sido a greve dos caminhoneiros. A provável publicação no Diário Oficial da Câmara Legislativa poderá acontecer no final de semana, porque a quinta-feira é feriado nacional de Corpus Chisti.

O documento também deverá ser publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, segundo tinha informado o presidente da Casa, deputado Joe Valle (PDT). O edital dará detalhes do concurso público como as datas para a inscrição e das provas e o conteúdo programático a ser exigido dos inscritos.


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Governador gaúcho diz que está comprometido com as reformas
veja +
Deputados questionam propostas da Frente Parlamentar do Livre Mercado
Ibaneis diz que Brasília será um grande centro de distribuição para o Brasil
Senadores comentam crise no governo Bolsonaro
veja +