Edital de concurso da CLDF deve ser publicado na sexta

autor Misto Brasília

Postado em 29/05/2018 11:00:20 - 10:55:00


Publicação do edital da Câmara Legislativa foi adiada por duas vezes pela FCC/Arquivo

Atraso na data da divulgação do documento foi provocado pela FCC que organiza o certame

É esperado para esta sexta-feira (01) a publicação do edital de concurso para a Câmara Legislativa do Distrito Federal. O adiamento da divulgação que deveria ter ocorrido no dia 21 e depois na segunda-feira (28) foi uma decisão da Fundação Carlos Chagas (FCC), que é a organizadora do certame que deve abrir 86 vagas, mais o cadastro de reserva.

O Misto Brasília entrou em contato com a sede da FCC em São Paulo, mas a empresa informou que não fornece informações à imprensa. Na diretoria de Planejamento informou-se que a demanda será encaminhada para a direção para eventual resposta ao questionamento do site.

O adiamento teria sido provocado por atrasos na elaboração da documentação pela organizadora. Outro motivo teria sido a greve dos caminhoneiros. A provável publicação no Diário Oficial da Câmara Legislativa poderá acontecer no final de semana, porque a quinta-feira é feriado nacional de Corpus Chisti.

O documento também deverá ser publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, segundo tinha informado o presidente da Casa, deputado Joe Valle (PDT). O edital dará detalhes do concurso público como as datas para a inscrição e das provas e o conteúdo programático a ser exigido dos inscritos.


Dedeco anuncia que caminhoneiros farão protestos no domingo
AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +