FCC é confirmada a banca organizadora do concurso da CLDF

autor Misto Brasília

Postado em 02/05/2018 12:33:20 - 12:30:00


CLDF agora vai assinar o contrato para a realização do esperado concurso/Arquivo

Mesa confirmou na reunião desta manhã a empresa classificada em primeiro lugar entre 5 empresas

A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi confirmada a banca organizadora do concurso da Câmara Legislativa do Distrito Federal, conforme previsão do Misto Brasília. A empresa foi classificada em primeiro lugar pela comissão organizadora e esta manhã a Mesa Diretora confirmou a escolha.

Será assinado o contrato (ainda sem data) e em seguida será divulgado o edital, que poderá ser publicado ainda nesta semana ou na próxima, segundo tinha comentado ontem (01) o presidente da Câmara Legislativa, deputado Joe Valle (PDT). Atualizado às 12h50/13h46

Após a confirmação da banca nesta manhã, um funcionário que integra a comissão de concurso disse que o edital poderia ser publicado em até 30 dias. Nenhum dos membros da Mesa Diretora ainda se pronunciou, porque continua a reunião para discutir questões de votação em plenário com os líderes de bancada.

Há pouco, o deputado Joe Valle falou por telefone com a reportagem do Misto Brasília e reafirmou a “transparência” no processo do concurso. Ele disse que o prazo de até 30 dias para divulgação do edital de concurso é uma “segurança” para que todas as questões burocráticas sejam vencidas. O prazo, no entanto, pode ser muito menor. Joe Valle disse que deve ser mantido a abertura de 86 vagas, mas ainda podem ser feitos ajustes.