Mesa da CLDF pauta concurso para a próxima semana

autor Misto Brasília

Postado em 19/04/2018 08:59:39 - 08:51:00


Plenário da Câmara Legislativa que vai escolher a organizadora do concurso/Reprodução vídeo

Definição da empresa organizadora está confirmada para a próxima quarta-feira, dia 25

A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal marcou para a próxima semana, na quarta-feira (25), a decisão sobre a escolha da empresa organizadora do concurso público do Legislativo. A reunião foi confirmada pelo terceiro-secretário da Mesa, o deputado distrital Raimundo Ribeiro (MDB). O assunto  seria decidido ontem (18), mas a reunião não aconteceu.

Na classificação apontada pela comissão de concurso dos servidores (veja a ata), aparece em primeiro lugar a Fundação Carlos Chagas (FCC), mas os deputados que compõe a direção da Casa podem escolher outra empresa. Disputam o contrato do certame da CLDF outras quatro empresas - Instituto AOCP, o Cebraspe, o Idip e a Funrio.

A FCC foi a escolhida no concurso anterior que foi anulado pelo Tribunal de Contas do Distrito federal. O processo de escolha teria sido feito sem respeitar algumas regras da administração pública. Desta vez, todo o rito teria sido feito segundo as determinações da Corte, segundo se informou ao Misto Brasília. O concurso é um dos mais esperados do Distrito Federal e deve ofertar 86 vagas.


General nega que Michele Bolsonaro mandou tirar obras sacras do Alvorada
Incêndio atinge a Refinaria de Manguinhos (RJ)
veja +
Governador eleito do DF Ibaneis Rocha diz que não tem nenhum tipo de surpresa
Congresso deve votar Orçamento de 2019 nesta semana
Aprovado orçamento de 2019 com reajuste para agentes comunitários
veja +