Mesa da CLDF pauta concurso para a próxima semana

autor Misto Brasília

Postado em 19/04/2018 08:59:39 - 08:51:00


Plenário da Câmara Legislativa que vai escolher a organizadora do concurso/Reprodução vídeo

Definição da empresa organizadora está confirmada para a próxima quarta-feira, dia 25

A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal marcou para a próxima semana, na quarta-feira (25), a decisão sobre a escolha da empresa organizadora do concurso público do Legislativo. A reunião foi confirmada pelo terceiro-secretário da Mesa, o deputado distrital Raimundo Ribeiro (MDB). O assunto  seria decidido ontem (18), mas a reunião não aconteceu.

Na classificação apontada pela comissão de concurso dos servidores (veja a ata), aparece em primeiro lugar a Fundação Carlos Chagas (FCC), mas os deputados que compõe a direção da Casa podem escolher outra empresa. Disputam o contrato do certame da CLDF outras quatro empresas - Instituto AOCP, o Cebraspe, o Idip e a Funrio.

A FCC foi a escolhida no concurso anterior que foi anulado pelo Tribunal de Contas do Distrito federal. O processo de escolha teria sido feito sem respeitar algumas regras da administração pública. Desta vez, todo o rito teria sido feito segundo as determinações da Corte, segundo se informou ao Misto Brasília. O concurso é um dos mais esperados do Distrito Federal e deve ofertar 86 vagas.


Governador gaúcho diz que está comprometido com as reformas
Joana apela para projeto que prioriza atendimento contra o câncer no SUS
veja +
Deputados questionam propostas da Frente Parlamentar do Livre Mercado
Ibaneis diz que Brasília será um grande centro de distribuição para o Brasil
Senadores comentam crise no governo Bolsonaro
veja +