Inscrição para o vestibular da UnB a partir desta quarta-feira

autor Misto Brasília

Postado em 17/04/2018 15:34:18 - 15:30:00


As provas do vestibular de 2018 da UnB serão realizadas no início de junho/Arquivo/Divulgação

Foram ofertadas 2,1 mil vagas em 98 graduações distribuídas em quatro campi da instituição no DF

 

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o edital de abertura do Vestibular de 2018 para ingresso em cursos presenciais a partir do segundo semestre deste ano. A instituição oferece 2.105 vagas distribuídas entre 98 graduações, diurnas e noturnas, nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina, segundo informou há pouco a assessoria do Cebraspe.

As inscrições para o Vestibular começam nesta quarta-feira (18) e terminam em 29 de abril. Os candidatos devem acessar a página www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2 para se inscrever.

A taxa é de R$ 150,00, inclusive para treineiros. Na solicitação de inscrição, é necessário optar pelo sistema de concorrência, pela língua estrangeira e selecionar uma pré-opção de campus/curso/turno da UnB. Também é necessário enviar, via upload, uma fotografia individual colorida recente, com fundo branco, da cabeça e dos ombros descobertos.

As provas de conhecimentos e de redação serão aplicadas em dois dias – 2 e 3 de junho. Em ambos, a aplicação começa às 13h e os candidatos terão cinco horas para concluir as provas. O Vestibular será realizado nas cidades de Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho, Taguatinga, Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

 


Governador gaúcho diz que está comprometido com as reformas
Joana apela para projeto que prioriza atendimento contra o câncer no SUS
veja +
Deputados questionam propostas da Frente Parlamentar do Livre Mercado
Ibaneis diz que Brasília será um grande centro de distribuição para o Brasil
Senadores comentam crise no governo Bolsonaro
veja +