Inscrição para o vestibular da UnB a partir desta quarta-feira

autor Misto Brasília

Postado em 17/04/2018 15:34:18 - 15:30:00


As provas do vestibular de 2018 da UnB serão realizadas no início de junho/Arquivo/Divulgação

Foram ofertadas 2,1 mil vagas em 98 graduações distribuídas em quatro campi da instituição no DF

 

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o edital de abertura do Vestibular de 2018 para ingresso em cursos presenciais a partir do segundo semestre deste ano. A instituição oferece 2.105 vagas distribuídas entre 98 graduações, diurnas e noturnas, nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina, segundo informou há pouco a assessoria do Cebraspe.

As inscrições para o Vestibular começam nesta quarta-feira (18) e terminam em 29 de abril. Os candidatos devem acessar a página www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2 para se inscrever.

A taxa é de R$ 150,00, inclusive para treineiros. Na solicitação de inscrição, é necessário optar pelo sistema de concorrência, pela língua estrangeira e selecionar uma pré-opção de campus/curso/turno da UnB. Também é necessário enviar, via upload, uma fotografia individual colorida recente, com fundo branco, da cabeça e dos ombros descobertos.

As provas de conhecimentos e de redação serão aplicadas em dois dias – 2 e 3 de junho. Em ambos, a aplicação começa às 13h e os candidatos terão cinco horas para concluir as provas. O Vestibular será realizado nas cidades de Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho, Taguatinga, Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

 


General nega que Michele Bolsonaro mandou tirar obras sacras do Alvorada
Incêndio atinge a Refinaria de Manguinhos (RJ)
veja +
Governador eleito do DF Ibaneis Rocha diz que não tem nenhum tipo de surpresa
Congresso deve votar Orçamento de 2019 nesta semana
Aprovado orçamento de 2019 com reajuste para agentes comunitários
veja +