Mesa da CLDF deve escolher organizadora de concurso na quarta

autor Misto Brasília

Postado em 16/04/2018 17:25:58 - 17:18:00


Sede da Câmara Legislativa do Distrito Federal que fará em breve concurso público/Arquivo

Relatório foi concluído e, se prevalecer a classificação, a escolhida será Fundação Carlos Chagas

A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal deverá decidir nesta quarta-feira (18), a empresa que irá organizar o concurso público de acesso ao Legislativo. São 86 vagas que devem ser confirmadas em novo edital a ser publicado assim que esta decisão for tomada.

O relatório final da comissão de concurso foi concluído e encaminhado à Secretaria da Mesa, que deverá colocar o assunto na pauta. Há pouco, o deputado Raimundo Ribeiro (MDB), que é o quarto secretário da Mesa, disse que ainda não conhece o tema da reunião administrativa. Além de Ribeiro, fazem parte da Mesa o presidente Joe Valle (PDT), o vice-presidente Wellington Luiz (MDB), Sandra Faraj (SD) primeira secretária, e Robério Negreiros (PSDB) segundo secretário.

Se for mantida a classificação elaborada pela comissão de concurso, a empresa escolhida será a Fundação Carlos Chagas (FCC), mas a Mesa tem o livre arbítrio de escolha entre as cinco concorrentes. As demais empresas que estão concorrendo, pela ordem, são o Instituto AOCP, em seguida o Cebraspe, o Idip e em quinto a Funrio, segundo foi publicado na ata publicada no Diário Oficial do Distrito Federal no dia 29 de março passado.


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Governador do Piauí diz que o fundo de segurança precisa de recursos
veja +
Aprovado relatório final sobre Estatuto do Idoso
Nova lei destina verba das loterias para a Segurança
Senado aprova Política Nacional e Livro Branco da Defesa
veja +