CLDF divulga nesta quinta classificação das empresas do concurso

autor Misto Brasília

Postado em 28/03/2018 09:52:56 - 09:50:00


Sede da Câmara Legislativa que finaliza seleção das empresas para o concurso/Arquivo

Ata com o relatório da última fase de seleção das empresas será publicada no Diário Oficial do DF

A comissão de concurso conclui, nesta quarta-feira, a ata que apresenta a classificação das cinco empresas que disputam a organização do certame da Câmara Legislativa do Distrito Federal. O relatório final está sendo elaborado nesta manhã e será do conhecimento público através dos diários da CLDF e do Governo do Distrito Federal, segundo informações obtidas esta manhã pela equipe do Misto Brasília.

Das seis equipes que entraram na disputa, cinco estão habilitadas. Na primeira fase foi eliminada a Quadrix. Na fase seguinte, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) também poderia ser eliminado, mas apresentou recurso ajustando uma questão de custo de treinamento, que deveria ser uma responsabilidade da organizadora.

Definida a empresa organizadora, a publicação do edital de concurso é iminente a partir de análise de eventuais recursos pelas concorrentes. A direção da Câmara Legislativa já informou que o edital do concurso que foi suspenso será praticamente igual, inclusive com o número de 85 vagas para diversas atividades parlamentares.


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Governador do Piauí diz que o fundo de segurança precisa de recursos
veja +
Aprovado relatório final sobre Estatuto do Idoso
Nova lei destina verba das loterias para a Segurança
Senado aprova Política Nacional e Livro Branco da Defesa
veja +