Teatro é usado para enfrentar o bullying nas escolas do DF

autor Misto Brasília

Postado em 16/03/2018 10:10:40 - 10:06:00


Personagens da peça A tartaruga e a lebre mostrada em escolas do DF/Divulgação

Projeto é apresentado nas escolas públicas de São Sebastião por uma companhia de teatro

“A tartaruga e a lebre”, clássico infantil é apresentado pela companhia teatral Três Amiguinhos nas escolas de São Sebastião. A peça que é uma ferramenta divertida para combater o bullying explica a diretora do espetáculo Kelly Costty.

O teatro será apresentado para as crianças de 7 a 12 anos em abril com três apresentações. A temática dos espetáculos é baseada em roteiros e obras de escritores nacionais.

A clássica fábula de uma corrida disputada por uma lebre e uma tartaruga ganha uma releitura assinada pela diretora e atriz brasiliense Kelly Costty. A peça traz a divertida história de uma tartaruga muito determinada e corajosa que sem medo de obstáculos segue seu caminho devagar, mas com muita sabedoria.

Apresentações

No dia 23 de março na Escola Classe 303. Em abril são três apresentações, no dia 06 na Escola Bela Vista, no dia 13 no Caic Unesco também em Encerrando o cronograma de apresentações, a Escola Classe 104 também recebe a produção com intérprete de libras pela manhã e tarde.

Nos dias 07 e 14 de abril, com carga horária de 10h. Na brinquedoteca Ludocriarte, quadra 103, conjunto 05, casa 01, no residencial oeste, das 8h30 ás 13h30.


Temer diz em pronunciamento que torce pelo novo presidente
Governadores eleitos e reeleitos entregam carta a Bolsonaro
veja +
Universidades apoiam criação de fundo patrimonial, mas criticam trechos da MP 851
Comissão aprova isenção de IPVA a ex-proprietário de veículo
Excesso de peso em bagagens no transporte aéreo pode ter novas regras
veja +