Cebraspe pode ser eliminado da organização do concurso da CLDF

autor Misto Brasília

Postado em 14/03/2018 16:53:34 - 16:45:00


Mesa Diretora poderá definir na próxima semana a organizadora do concurso/Arquivo

Relatório do processo de seleção das empresas deve ser concluído por comissão nesta sexta-feira

 

É provável que nesta sexta-feira (16), seja concluído o relatório para que a Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal escolha a banca organizadora do concurso público. Até agora, das seis empresas que se apresentaram, uma foi eliminada e uma segunda recebeu prazo de dez dias para apresentar recurso a um questionamento da comissão de concurso. O prazo termina nesta semana.

A Quadrix foi eliminada porque não apresentou documento exigido no edital de contratação e nem apresentou um recurso à comissão. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) também pode ser eliminado. A empresa quer que a Câmara Legislativa assuma o custo de treinamento que, de acordo com o edital, é de responsabilidade da organizadora.

Estão ainda no páreo a Fundação Carlos Chagas (FCC), a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro (Funrio), o Instituto AOCP e o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib). O critério de desempate será o valor da proposta financeira para realização do concurso público, que vai abrir 86 vagas para diversos cargos.

A FCC teve o contrato suspenso no ano passado por determinação do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Apenas o Instituto AOCP e a FCC tiveram todo o processo aprovado em primeira análise.

 


General nega que Michele Bolsonaro mandou tirar obras sacras do Alvorada
Incêndio atinge a Refinaria de Manguinhos (RJ)
veja +
Governador eleito do DF Ibaneis Rocha diz que não tem nenhum tipo de surpresa
Congresso deve votar Orçamento de 2019 nesta semana
Aprovado orçamento de 2019 com reajuste para agentes comunitários
veja +