Adriana Ancelmo muda para imóvel de enteados

autor Misto Brasília

Postado em 23/02/2018 16:52:31 - 16:43:00


Advogada Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral, permanece morando na zona sul do Rio/Arquivo

Ex-primeira dama do Rio de Janeiro foi citada por uso de escritório de advocacia no caso Fecomércio

A ex-primeira-dama do Rio de Janeiro, a advogada Adriana Ancelmo, mulher de Sergio Cabral, vai deixar a residência onde mora no Leblon, na Zona Sul do Rio, mais uma vez. Os advogados dela afirmaram que ela vai morar num apartamento cedido pelos enteados. 

O imóvel está localizado na Lagoa, também na Zona Sul. A Justiça autorizou esse pedido, que a defesa afirma ter sido motivada por uma reorganização financeira.

Adriana Ancelmo voltou a ser citada hoje em razão da operação que prendeu o presidente do Sistema Fecomércio do Rio, Orlando Diniz,  Ele é acusado de ter cometido irregularidades no comando do Sistema S, como lavagem dinheiro usando concessionária de carros. Uma das suspeitas é de envolvimento com o escritório de advocacia dela.

Cabral está num presídio no Paraná. Já Adriana cumpre prisão por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. A mudança está programada para ser concluída próximo domingo. Em documento assinado pelos advogados, até sábado serão feitas instalações elétricas no novo imóvel. 

 


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Tempestade provoca inundação em Brasília neste domingo
veja +
Governador do Piaui aposta na unificação de pautas entre os estados
Ibaneis anuncia 37 parques nos próximos anos na entrega do Lago Cortado
LDO prevê salário mínimo de R$ 1.040 em 2020, com correção apenas pela inflação
veja +