Adriana Ancelmo muda para imóvel de enteados

autor Misto Brasília

Postado em 23/02/2018 16:52:31 - 16:43:00


Advogada Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral, permanece morando na zona sul do Rio/Arquivo

Ex-primeira dama do Rio de Janeiro foi citada por uso de escritório de advocacia no caso Fecomércio

A ex-primeira-dama do Rio de Janeiro, a advogada Adriana Ancelmo, mulher de Sergio Cabral, vai deixar a residência onde mora no Leblon, na Zona Sul do Rio, mais uma vez. Os advogados dela afirmaram que ela vai morar num apartamento cedido pelos enteados. 

O imóvel está localizado na Lagoa, também na Zona Sul. A Justiça autorizou esse pedido, que a defesa afirma ter sido motivada por uma reorganização financeira.

Adriana Ancelmo voltou a ser citada hoje em razão da operação que prendeu o presidente do Sistema Fecomércio do Rio, Orlando Diniz,  Ele é acusado de ter cometido irregularidades no comando do Sistema S, como lavagem dinheiro usando concessionária de carros. Uma das suspeitas é de envolvimento com o escritório de advocacia dela.

Cabral está num presídio no Paraná. Já Adriana cumpre prisão por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. A mudança está programada para ser concluída próximo domingo. Em documento assinado pelos advogados, até sábado serão feitas instalações elétricas no novo imóvel. 

 


Temer diz em pronunciamento que torce pelo novo presidente
Governadores eleitos e reeleitos entregam carta a Bolsonaro
veja +
Universidades apoiam criação de fundo patrimonial, mas criticam trechos da MP 851
Comissão aprova isenção de IPVA a ex-proprietário de veículo
Excesso de peso em bagagens no transporte aéreo pode ter novas regras
veja +