Petrobras abre novo concurso para 666 vagas

autor Misto Brasília

Postado em 08/02/2018 11:05:18 - 11:02:00


Vagas e as provas estão distribuídas por várias cidades brasileiras/Arquivo

Processo seletivo tem inscrição aberta a partir de hoje e segue até o dia 5 de março

Abriram, hoje, novas inscrições para o processo seletivo público da Petrobras. São 111 vagas para preenchimento imediato e 555 para formar cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União. As inscrições acontecem até o dia 5 de março, pelo site da Cesgranrio

Os salários iniciais vão de R$ 3.745,32 a R$ 10.726,45, mais benefícios.

Com requisito de escolaridade média ou técnica, as vagas estão nos cargos de Técnico de Administração e Controle Júnior, Técnico de Comercialização e Logística Júnior, Técnico de Exploração de Petróleo/ Geologia, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior, Técnico de Logística de Transporte/ Controle, Técnico de Logística de Transporte/ Operação, Técnico de Manutenção/ Instrumentação, Técnico de Segurança Júnior, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços/ Administração, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços/ Mecânica e Técnico Químico de Petróleo Júnior. 

As provas objetivas estão previstas para 8 de abril, com 70 questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Conhecimentos Específicos. A aplicação das provas acontece nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Campinas-SP, Campo Grande-MS, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Macaé-RJ, Maceió-AL, Manaus-AM, Mauá-SP, Natal-RN, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Santos-SP, São José dos Campos-SP, São Luís-MA, São Mateus-ES, São Mateus do Sul-PR, São Paulo-SP e Vitória-ES.


Dedeco anuncia que caminhoneiros farão protestos no domingo
AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +