Guns N' Roses encerra turnê latina em Brasília

autor Misto Brasília

Postado em 14/07/2016 18:45:28 - 18:27:00


Guns and Roses gallery

Em sua formação original com Slash,Duff McKagan e Axl Rose,banda fará show épico na Capital Federal.

Guns n´Roses virá ao Brasil. Com um vídeo em português, os roqueiros do Guns N'Roses anunciaram que farão uma turnê pela América Latina.

A banda chegará ao país em novembro com a nova turnê "Guns n´Roses Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016".

Serão cinco shows, nas cidades de Porto Alegre, no Beira Rio (8/11); São Paulo, no Allianz Parque (11/11); Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski (15/11); Rio de Janeiro, em local a confirmar (18/11); e Brasília, no Estádio Nacional (20/11).

Em breve, deverá ser anunciado o preço dos ingressos e a data de início de vendas. 

Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos depois de 23 anos desde o último show, o Guns N´Roses, em sua formação clássica, fez dois shows como headliner do Festival Coachela em abril desse ano. Os ingressos esgotaram em minutos. O show contou com a participação do guitarrista Angus Young da lendária banda AC/DC.

Axl está em uma fase especial de sua carreira como o vocalista de duas das mais importantes e icônicas bandas do rock mundial: o Guns n´Roses e o AC/DC.  No dia 23 de junho o GUNS iniciou turnê pelos Estados Unidos com uma apresentação em Detroit e segue tocando nas principais cidades americanas, sempre com ingressos esgotados.

Durante a apresentação na cidade de Cincinnati Axl convidou o baterista Steven Adler para acompanhar a banda. Além de empolgar os fãs, com sua energia e os clássicos da banda, o GUNS tem chamado a atenção do público por sua pontualidade, na maioria das vezes começando a apresentação cinco minutos antes do horário marcado.
 
Além dos shows no Brasil o Guns n´Roses fará apresentações na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Tempestade provoca inundação em Brasília neste domingo
veja +
Governador do Piaui aposta na unificação de pautas entre os estados
Ibaneis anuncia 37 parques nos próximos anos na entrega do Lago Cortado
LDO prevê salário mínimo de R$ 1.040 em 2020, com correção apenas pela inflação
veja +