Concursos abertos nesta segunda para duas mil vagas

autor Misto Brasília

Postado em 21/01/2018 19:48:06 - 19:43:00


Entre as instituições com inscrições abertas nesta segunda está a Câmara de Palmas/Arquivo/Divulgação

São oportunidades para diversas profissões como professor e para os níveis médio e superior

Câmara de Vereadores de Palmas publicou dois editais de concurso para o preenchimento de 195 vagas, sendo 47 para provimento imediato e 148 para formação de cadastro reserva. As inscrições abrem nesta segunda-feira (22) e seguem até 22 de fevereiro de 2018, no site oficial da organizadora do certame (www.fumarc.com.br).

Prefeitura de Goiânia publicou edital de processo seletivo para preencher 939 vagas em cargos de ensino médio e superior. As inscrições poderão ser realizadas entre 22 e 26 de janeiro de 2018, no site da organizadora

Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Norte abriu processo seletivo para preencher 553 vagas em diversos cargos de níveis médio, técnico e superior. As inscrições vão desta segunda-feira (22) a 26 de janeiro, na sede da Secretaria de Estado da Saúde Pública, situada na Avenida Deodoro da Fonseca, 720, Centro – Natal – RN, das 08h às 16h.

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Mato Grosso pubicou edital de concurso para preencher 162 vagas para os níveis médio e superior. As inscrições abrem nesta segunda (22) de janeiro até o dia 15 de março no site oficial da organizadora do concurso (www.institutoselecon.org.br).

Agência Brasileira de Inteligência continua com as inscrições abertas para o concurso público que oferta 300 vagas para níveis médio e superior até o dia 30 de janeiro. A banca organizadora é o Cebraspe.

Superior Tribunal de Justiça abre no dia 26 as inscrições para o concurso público para formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário. As inscrições seguem abertas até o 19 de fevereiro no site da Cebraspe.


Música AO VIVO na 247
PEC da Bengala não ajuda, diz o presidente da Câmara
veja +
Governo e oposição divergem sobre valor proposto para o salário mínimo
Proposta para regularizar alojamentos de atletas em todo o país
Entidades e parlamentares criticam possíveis mudanças na Previdência
veja +