Edital de concurso da CLDF será divulgado no final de fevereiro

autor Misto Brasília

Postado em 04/01/2018 16:37:28 - 16:33:00


Edital de concurso da CLDF sairá em fevereiro ou início de março/Arquivo/Divulgação

Envelopes das empresas organizadoras do certame serão recebidos até o dia 15 de janeiro

A Comissão de Licitação da Câmara Legislativa do Distrito Federal recebe até o dia 15 deste mês, as propostas das bancas para organizar o concurso público do Legislativo. O prazo para recebimento dos envelopes abriu no dia 2 de janeiro e no dia 16 (provavelmente), a comissão de servidores encarregada de preparar o certame vai se reunir e abrir os envelopes.

A comissão fará uma análise das empresas e encaminhará à Mesa Diretora da CLDF para a decisão final. Com a escolha, o contrato para realização do concurso será assinado para depois ser publicado o edital com todas as regras do certame.

O edital de concurso deverá ser publicado entre o final de fevereiro e início de março, segundo informações que o Misto Brasília obteve hoje (04) da Câmara Legislativa. Será mantido o número previsto de vagas, que é de 86.

De acordo com a comissão da Câmara, o edital a ser publicado não será diferente daquele que já foi publicado do concurso que seria realizado no fim do ano passado. A seleção foi cancelada pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal, porque encontrou irregularidades na escola da organizadora Fundação Carlos Chagas.