Edital de concurso da CLDF será divulgado no final de fevereiro

autor Misto Brasília

Postado em 04/01/2018 16:37:28 - 16:33:00


Edital de concurso da CLDF sairá em fevereiro ou início de março/Arquivo/Divulgação

Envelopes das empresas organizadoras do certame serão recebidos até o dia 15 de janeiro

A Comissão de Licitação da Câmara Legislativa do Distrito Federal recebe até o dia 15 deste mês, as propostas das bancas para organizar o concurso público do Legislativo. O prazo para recebimento dos envelopes abriu no dia 2 de janeiro e no dia 16 (provavelmente), a comissão de servidores encarregada de preparar o certame vai se reunir e abrir os envelopes.

A comissão fará uma análise das empresas e encaminhará à Mesa Diretora da CLDF para a decisão final. Com a escolha, o contrato para realização do concurso será assinado para depois ser publicado o edital com todas as regras do certame.

O edital de concurso deverá ser publicado entre o final de fevereiro e início de março, segundo informações que o Misto Brasília obteve hoje (04) da Câmara Legislativa. Será mantido o número previsto de vagas, que é de 86.

De acordo com a comissão da Câmara, o edital a ser publicado não será diferente daquele que já foi publicado do concurso que seria realizado no fim do ano passado. A seleção foi cancelada pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal, porque encontrou irregularidades na escola da organizadora Fundação Carlos Chagas.


AO VIVO TV Brasil
Derrubada de árvore que provocou uma ação popular de R$ 50 milhões
veja +
LDO prevê salário mínimo de R$ 1.040 em 2020, com correção apenas pela inflação
Enfermagem pede lei que garanta jornada de 30 horas semanais
Senado quer explicação de ministro sobre vídeo favorável ao golpe militar
veja +