Petrobras vai contratar 3,8 mil através de concurso público

autor Misto Brasília

Postado em 29/12/2017 21:30:32 - 21:21:00


Parte dos cargos oferecidos no concurso da Petrobras é para cadastro de reserva/Arquivo

As inscrições serão aceitas a partir do dia 9 para diversas atividades de nível médio e superior

A Petrobras publicou no Diário Oficial da União dois editais de concursos públicos, sendo oferecidas 3.884 vagas. As oportunidades são destinadas aos cargos de ensino médio, técnico e superior.  Edital 01 e edital 02 - Transpetro

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever de 09 a 31 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.cesgranrio.org.br).

O primeiro edital foi para o preenchimento de 353 vagas. Do quantitativo de vagas, 57 são para preenchimento imediato e 296 para provimento na modalidade cadastro reserva. As vagas são para os cargos de administrador júnior, advogado júnior, analista de sistemas júnior/processos de negócio, contador júnior, economista júnior, engenheiro de produção júnior e estatístico júnior. 

O segundo edital publicado foi para a Petrobras Transporte S.A (Transpetro). O objetivo é o preenchimento de 3.531 vagas em diversos cargos de ensino médio e técnico.  Serão reservadas 737 oportunidades para pessoas negras ou pardas.

De acordo com o edital, as vagas serão destinadas aos cargos de condutor mecânico, cozinheiro, eletricista, auxiliar de saúde, condutor bombeador, moço de convés, moço de máquinas e taifeiro. Do quantitativo de oportunidades, 321 são para preenchimento imediato e 3.210 em formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.


Dedeco anuncia que caminhoneiros farão protestos no domingo
AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +