Petrobras vai contratar 3,8 mil através de concurso público

autor Misto Brasília

Postado em 29/12/2017 21:30:32 - 21:21:00


Parte dos cargos oferecidos no concurso da Petrobras é para cadastro de reserva/Arquivo

As inscrições serão aceitas a partir do dia 9 para diversas atividades de nível médio e superior

A Petrobras publicou no Diário Oficial da União dois editais de concursos públicos, sendo oferecidas 3.884 vagas. As oportunidades são destinadas aos cargos de ensino médio, técnico e superior.  Edital 01 e edital 02 - Transpetro

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever de 09 a 31 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.cesgranrio.org.br).

O primeiro edital foi para o preenchimento de 353 vagas. Do quantitativo de vagas, 57 são para preenchimento imediato e 296 para provimento na modalidade cadastro reserva. As vagas são para os cargos de administrador júnior, advogado júnior, analista de sistemas júnior/processos de negócio, contador júnior, economista júnior, engenheiro de produção júnior e estatístico júnior. 

O segundo edital publicado foi para a Petrobras Transporte S.A (Transpetro). O objetivo é o preenchimento de 3.531 vagas em diversos cargos de ensino médio e técnico.  Serão reservadas 737 oportunidades para pessoas negras ou pardas.

De acordo com o edital, as vagas serão destinadas aos cargos de condutor mecânico, cozinheiro, eletricista, auxiliar de saúde, condutor bombeador, moço de convés, moço de máquinas e taifeiro. Do quantitativo de oportunidades, 321 são para preenchimento imediato e 3.210 em formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Governador do Piauí diz que o fundo de segurança precisa de recursos
veja +
Aprovado relatório final sobre Estatuto do Idoso
Nova lei destina verba das loterias para a Segurança
Senado aprova Política Nacional e Livro Branco da Defesa
veja +