Guitarrista substitui Paulo Miklos na banda Titãs

autor Misto Brasília

Postado em 11/07/2016 12:36:09 - 12:31:00


Guitarrista e cantor Paulo Miklos, ex-Titãs/Fórum

Saída do vocalista foi confirmada pelo site e também no Facebook do grupo

A página oficial do Titãs emitiu uma nota informando que o guitarrista e vocalista Paulo Miklos não é mais um membro da banda.

"Os Titãs informam que Paulo Miklos se desliga da banda, por decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais", diz o comunicado. Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto seguem como os membros originais e fundadores do grupo. 

"O guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre na dupla de músicos especialíssimos que acompanharão os Titãs de agora em diante, nessa nova geração", informa a nota. 

No último sábado, dia 11, Miklos postou uma foto nos bastidores do novo programa X Factor Brasil, talent show musical do qual será jurado. Em seu Facebook, ele também se pronunciou sobre a saída da banda.

"Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida. Crescemos juntos, descobrimos o Brasil e o mundo. Criamos nossa marca e deixamos um legado precioso. Nossa ligação é mais do que familiar, uma vez que escolhemos trabalhar, conviver, apoiar e amar uns aos outros. Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa", escreveu. (Texto da Band)


Temer diz em pronunciamento que torce pelo novo presidente
Governadores eleitos e reeleitos entregam carta a Bolsonaro
veja +
Universidades apoiam criação de fundo patrimonial, mas criticam trechos da MP 851
Comissão aprova isenção de IPVA a ex-proprietário de veículo
Excesso de peso em bagagens no transporte aéreo pode ter novas regras
veja +